Pages

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Parceria com a Yumi do Blog Cosméticos & Cia

Gente... Vocês precisam conhecer o Blog Cosméticos & Cia... Ele é completinho... Muitas dicas de maquiagem, cosméticos... Uma resenha mais linda que a outra...

Sem contar com a simpatia da nossa querida Yumi... Ela é muito doce, fofa, meiga... Não caberia aqui tantas qualidades para descrevê-la... Me encantei logo no primeiro e-mail que troquei com ela...Quanta delicadeza...

E foi assim que surgiu a parceria da Sempre Bella com Cosméticos & Cia...

Aqui um exemplo do carinho dessa fofíssima que cada dia que passa me deixa mais encantada...

Este foi um presentinho que a Sempre Bella enviou para a Yumi...

E logo vem resenha dos produtinhos... Por tanto acessem:




Yumi querida...Muito obrigada pelo carinho...

Beijinhussssssss no coração...

Flávia

2 comentários:

  1. Ah flor!

    Eu q agradeço! Adorei de verdade falar com vc, pelo que falamos, te achei o máximo!

    Eu que agradeço pelo carinho, pelos mimos cedidos, e pela confiânça depositada no meu blog!

    Espero que este seja o inicio de um bom negóicio pra vc e mais do q isso, de uma amizade gostosa!

    Sucesso sempre!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. oieee

    adorei o blog
    parabéns pela parceria
    beijus

    ResponderExcluir